“A ingratidão.”
Artigos Relacionados
“Saudade da minha infância, quando não me preocupava com despesas, brigas, pessoas interesseiras e de quando meu maior problema era não ter minha vontade feita pelos meus pais.”
“Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.”
“Algumas decisões na vida, doem mas, são necessárias e sem que haja nenhuma garantia de sucesso. Nessas horas devemos contar com a nossa experiência e uma pitada de intuição …”
“Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.”