“Quando a vida não puder me fazer sorrir, serei eu a perceber algum detalhe que me salvará das minhas tempestades. Existirá sempre em algum lugar, alguém que tenha a chave para a felicidade e que possa ser o motivo que fará meu coração agradecer. Gosto mesmo é de quem sabe me curar apenas com carinho e dedicação! Amo quem sabe ser sinônimo de amor e multiplicação. “
Anterior
“Chorarão a minha partida, mas por que não aproveitam o tempo em que ainda me brota vida? Escolhem mil caminhos, plantam diversas sementes, mas esquecem que eu só quero deixar um pouco do que tenho e sou e que, nada peço além de deixarem suas almas atentas. Minhas palavras não ouvidas morrem comigo e de que adianta sabedoria se não posso jamais servir de abrigo? Tapam os ouvidos, os olhos e não regam o jardim, morro por eles e por mim (dia após dia), e, de acordo com a brevidade que é a vida, penso estar perdendo tempo com os mesmos, sinto que preciso de novos olhares e desafios, dizer adeus é tão duro, mas sofrer em silêncio é exaustivo e doloroso até para mim que nasci da dor… “
Próximo
“E nesse vai-e-vem da vida, por vezes nos doamos a ponto de nos perdermos de nós mesmos, fracassamos pelas longas esperas e fé naquilo que nunca acontecerá, nos revoltamos com quem na verdade só está ausente, mas não é culpado e esquecemos que o amor, quando compartilhado, nos preenche de uma maneira que não precisamos cobrar respaldo, e o sentido da existência é esse – amar além de si, prestar homenagem e enobrecer quem de alguma forma nos cativou quando mais precisamos de um cuidado, porque, o segredo, mais do que ser amado, é poder ser ponte, dar acesso a quem perdeu a luz de vista. “